Translate

domingo, 20 de setembro de 2009

NOTA DE REPÚDIO AO SECRETÁRIO GERAL E FINANÇAS DA FENTECT

O ACEROLA (VALE POR 10 LARANJAS).

O Secretário Geral da FENTECT, Sr. Rivaldo, o Talibã, fechou literalmente a federação para os 04 MEMBROS DO COMANDO, afinal, só temos 04 membros porque 03 DELES NÃO REPRESENTAM mais os trabalhadores, quando os quatro membros existentes do comando buscaram a federação para manter contato com os sindicatos do país e conversar com o Secretário Geral sobre O INFORME assinado por três dos membros do comando, o Sr. Talibã liberou os funcionários e fechou a federação impedindo que os MEMBROS DO COMANDO que realmente estão lutando para manter a mobilização usassem o computador ou a estrutura física para se comunicar com os demais camaradas. É realmente inadmissível e lamentável os trabalhadores do país ter na sua federação pessoas totalmente descomprometidas com os trabalhadores, agora, estou convencido que existem pessoas que atualmente não fazem parte do secretariado da federação, mas mantém controle efetivo das decisões, será que o atual Chefe do Comitê Permanente de Relações de Trabalho, Sr. MANUEL CANTOARA, deixou um ACEROLA à frente da FENTECT, realmente como dizia CAZUZA em letra de sua autoria “eu vejo o futuro repetir o passado eu vejo um museu de grandes novidades” esta frase se aplica perfeitamente ao cenário atual.

Mais não dissemos tudo, afinal a CHANCELER DE FERRO, atual Secretaria de Finanças da FENTECT, Srª ZÉLIA, afirmou que vai cortar a ajuda de custo aos MEMBROS DA COMISSÃO DE PCCS, acho que ESTES SECRETÁRIOS estão de brincadeira com os trabalhadores, interromper o trabalho desta COMISSÃO é tentar aniquilar as poucas as atenuadas tentativas de retomadas das discussões sobre o nosso PCCS.

É mister que os camaradas dos demais estados se manifestem e enviem notas de repúdio a esta situação na direção da FENTECT para demonstrar as estas pessoas que os trabalhadores não são mercadorias na prateleira a espera de serem vendidas a quem pagar o melhor preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui o texto