Translate

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Correios acusa Sindicato de praticar invasões

Correios acusa Sindicato de praticar invasões
Data: 08/10/2009

A direção dos Correios decidiu esta semana reforçar a segurança das unidades para impedir a entrada de dirigentes sindicais. De acordo com a empresa, o Sindicato estaria patrocinando invasões nas repartições. Diante de tal situação os Correios já entraram com representação no Ministério do Trabalho e vai pedir abertura de inquérito policial para apurar esses fatos.


Segundo o assessor de comunicação dos Correios, "precisamos garantir o direito de quem quer trabalhar e da sociedade de receber as correspondências que estão em atraso por conta da greve precipitada que promoveram", afirma José Ginaldo de Jesus, em entrevista ao Portal Infonet, acrescentando que a medida foi tomada "para evitar baderna".


Já de acordo com o secretário de Políticas e Formação Sindical do Sindicato dos Correios, José Ailton, também em entrevista ao Portal Infonet, as visitas foram solicitadas através de ofício e estariam amparadas no acordo coletivo da categoria. "Apesar da greve ter terminado nós permanecemos em estado de greve. Esta não é uma situação de normalidade. Existe uma série de discussões que precisamos ter com os funcionários", explica.


leia matéria:

http://www.correiodesergipe.com/lernoticia.php?noticia=34266

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui o texto